domingo, 13 de fevereiro de 2011

os simpsons

  
os   simpsons



Homer J. SimpsonHomer é um pai de família e trabalha como Inspetor de Segurança na Usina de Energia Nuclear de Springfield. Criado por seu pai, Abe, que tentava compensar a ausência da mãe de Homer, uma hippie radical, Homer se formou em último lugar no secundário e deu um jeito de ganhar distinção sendo o mais antigo funcionário da Usina. Junto com sua namorada do secundário, a Marge Bouvier, Homer se estabeleceu em Evergreen Terrace, um bairro de classe média baixa de Springfield, onde cria seus três filhos. Homer gosta de cerveja, roscas, as costeletas de porco de Marge, de assistir o Bee Guy no canal espanhol e de jogar boliche. Suas antipatias incluem seu patrão, o Sr. Burns e seu vizinho, Ned Flanders.










                                                                            Marge Simpson 
Marge Simpson é uma dona de casa e seu maior orgulho são seus três filhos e Homer, o qual ela sempre apóia, mesmo que ele faça suas burradas. Marge também tem um relacionamento forte com suas irmãs, Patty e Selma, e com seu sogro, Abe Simpson. Além de suas obrigações em casa, Marge já teve interesse por uma série de carreiras, desde oficial de polícia até vendedora de Pretzels






                                                                                 Bart Simpson

Bart é o filho mais velho, está no 4º ano e adora passar trotes telefônicos para a Taverna do Moe.
Ele gosta também de brincar com seu cachorro e com Milhouse. Podemos dizer que Bart é um garoto de sorte, pois já realizou uma série de sonhos: estrelou sua própria série de TV (com seu ídolo, Krusty, o Palhaço), localizou e deu nome a um cometa mortal que quase destruiu sua cidade, e quase atrapalhou o papel do Caídaço Boy no filme do Homem Radioativo. Mas sua maior travessura foi quando fingiu ser um garoto que estava no fundo do poço, fazendo com que a população ficasse em estado de choque.










Lisa Simpson
Lisa é uma garota muito inteligente e espera ansiosa pela faculdade. Apesar de ter apenas oito anos, ela lê perfeitamente bem e já escreveu uma série de ensaios de qualidade excepcional, com um dos quais conseguiu uma viagem gratuita para sua família para Washington. Suas atividades preferidas são tocar seu saxofone, ir à escola e ler uma Revista para Garotos. Fã de Malibu Stacy, Lisa já tentou sem sucesso criar sua própria boneca falante, a Lisa Coração-de-Leão. Além disso, Lisa é vegetariana e sempre quis ter um pônei.



  


                                                                                             Maggie Simpson 
Com apenas 1 ano de idade, Maggie já aprendeu a soletrar o próprio nome, já andou pela cidade de Springfield sozinha e atirou no homem mais rico de Springfield, o Sr. Burns. Ela não larga a sua chupeta e, não sei o porque, tem raiva de Gerald (o bebê de uma só sobrancelha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário