domingo, 6 de fevereiro de 2011

teletudeis

Os Teletubbies foram produzidos originalmente pela BBC de 1997 a 2001 para crianças e bebes, mas eu conheço cada marmanjo que baba por esses alienígenas ai, o que ajudou no sucesso do programa.
A coisa começou a ficar interessante quando Tinky Winky_homosexual_sua_bolsinha_vermelhaTinky Winky, o ET roxo foi acusado de ser homossexual, justamente pela cor roxa e também o formato da sua antena (um triangulo) que dizem ser usado em miniestações homofobicas de um grupo chamado Gay Pride. A coisa piorou quando Tinky Winky foi de fato escolhido como símbolo do movimento gay, também, com aquela bolsinha vermelha que ele usava, ai ficava difícil de esconder né? Por isso algumas organizações formadas por pais e a igreja se movimentaram para retirar o pobre Tinky Winky do programa, mas sem êxito, a associação do menor da Polônia também investigou o caso para saber a opção sexual de Tinky Winky, mas também não ouve nenhuma consequência pratica.
Fala Sério, esses padres abusando de criancinhas (que moral) e ai resolvem descontar no coitado do Tinky Winky e esses políticos com certeza não tinham nada mais importante pra fazer do que se preocupar com a opção sexual dos Teletubbies? Por isso que eu voto em ninguém.
Mas deixando o assunto do Tinky Winky ser gay (o importante é ele ser feliz), eu acredito que o nome dos nossos amiguinhos se deve ao fato de na hora de ver televisão, eles assistirem a programas usando a própria barriguinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário