sábado, 29 de janeiro de 2011

desenho do sbt






Naruto (Naruto?) é uma série de mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu uma adaptação para anime em 2002 produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela TV Tokyo, seguida de Naruto: Shippuuden (Lendas do Tufão de Vento) em Fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá.



No Brasil, a série começou a ser exibida em 1 de Janeiro de 2008 no canal pago Cartoon Network, em uma edição feita pela licenciadora norte-americana VIZ Media. Na TV aberta, a série passou a ser exibida pelo SBT – em uma terceira edição – em 3 de Julho de 2008. Os DVDs são lançados pela PlayArte com ambas versões – original sem cortes com legendas, e dubladas em um mesmo disco. O mangá é publicado pela Panini Comics
Em Portugal, a série estreou em 16 de Julho de 2008, no canal fechado Sic Radical, na versão original com muitas legendas. A SIC Generalista exibe desde 30 de Agosto a versão da norte-americana, porém, com dublagem portuguesa .
O anime/mangá conta a história de um menino chamado Uzumaki Naruto, uma criança que vive em Konoha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve um monstro aprisionado em seu corpo, o Bijuu chamado Kyuubi, pelo Yondaime Hokage, para salvar a Aldeia da folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por ele, que é extremamente arteiro. Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, que posteriormente se torna seu amigo, Umino Iruka. Consegue finalmente se tornar Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jounins, Hatake Kakashi, e forma um equipe com três colegas seus, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke. O anime/mangá, conta sobre as missões que Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke devem cumprir e, posteriormente, o Chuunin Shiken, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.

simba do rei leão


A História:


O filme conta a história de Simba, um pequeno leãozinho que é filho de Mufasa, o Rei Leão da grande África, e da respeitosa rainha Sarabi. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki mas, ao crescer, é envolvido nas artimanhas traiçoeiras de seu próprio tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono. 


Quando Simba se vê injustamente acusado pela morte de Mufasa, a única chance de salvar sua vida é se exilar das Terras do Reino. Triste, acuado e injustamente incriminado, Simba encontra abrigo junto a outros dois excluídos da sociedade, um suricate espivitado chamado Timão e um pachorrento javali chamado Pumba, que bondosamente lhe fazem companhia e ensinam a lendária filosofia do "Hakuna Matata" (a vida sem preocupações). 


Anos depois, ao ser descoberto por Nala, sua amiga de infância, Simba tem que decidir se deve assumir suas responsabilidades como rei ou seguir com seu estilo de vida despreocupado, junto de seus novos amigos. Um dilema que não só redefinirá sua vida, como toda a vida no Reino!


desenho do chaves







O desenho animado da série Chaves, sucesso de audiência no Brasil, será dublado em chinês. A Televisa anunciou que, nos próximos dias, começarão as dublagens para o idioma, pela empresa AF The Dubbing House. "A China é um país de cultura diferente da nossa. Estamos em fase de negociação, mas já preparando os programas. Estamos afinando as coisas, montaremos um escritório local, para facilitar a gravação da dublagem", disse Jorge Aregui, presidente da Dubbing House. As dublagens de Chaves para o chinês começarão no próximo ano. Atualmente, eles trabalham na dublagem do desenho animado para o espanhol da Espanha, porque tem sotaque e expressões diferentes. A animação do programa começou a ser exibida há dois anos e meio, e é um fenômeno na televisão mexicana, desde sua estréia.

imagens bem legais





primeiro dia do blog.

Este Blog foi criado para que seja mostrado tudo referente a desenhos animados!
"O protetor de tela mais famoso de todos os tempos, do náufrago na ilha deserta, agora roda no Windows Vista!"


http://www.mediafire.com/file/f0moyvyokij/Johnny+Castaway+Vista-Baixaki.exe



Um homenzinho barbudo e rabugento numa ilha deserta, fazendo macaquices intermináveis e tendo algumas eventuais surpresas. Com certeza você se lembrou do Johnny Castaway, o protetor de tela mais popular desde que existem protetores de tela. Lançado em 1992, continua sendo um sucesso e prendendo a atenção de muita gente até hoje.

O náufrago Johnny está há muito tempo numa pequena ilha com apenas um coqueiro e uma pedra. Entediado, ele se divide entre pescar, cozinhar, comer cocos, lavar roupa, nadar e correr, construir castelos e jangadas, escrever mensagens de socorro, etc. Eventualmente, ele é surpreendido por sereias, tubarões e outros tipos de visitantes como piratas em miniatura.

Além das atividades rotineiras, apesar de estar numa ilha deserta, Johnny sabe das datas comemorativas: monta pinheirinho de Natal e deseja  Feliz Ano Novo. Na sua pequena ilha há dias e noites e a maré sobe e desce, revelando pedaços ocultos de areia.

Nesta versão atualizada do famoso protetor de tela,  compatível com o Windows XP e Vista,  não há mais a necessidade de renomear o arquivo de instalação. Outra vantagem desta versão atualizada é a alteração automática da resolução da sua tela quando o protetor começa,  em tela cheia.

Basta fazer download do arquivo compactado e executá-lo. Nas propriedades de vídeo, na opção proteção de tela, o nome do protetor, Scrantics, aparecerá entre as opções. Prepare-se para acompanhar as peripécias de Johnny.